Conheça um pouco da My.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carioca da gema morando em Curitiba, sou a vovó da netinha mais linda do Brasil, tenho 2 filhões maravilhosos dos quais me orgulho muito e um maridão que me ajuda em todas as minhas manias. No momento, descobri o Scrap e me apaixonei! Estou bem no iniciozinho desta arte, sei que tenho muito para aprender e quero aprender pois é muito relaxante, nem preciso de análise!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Scrapbook da Myriam
Minhas fotos de quando eu era um bebê muito fofa e linda. 


Dica da My:
Prendi o ilhoes na pontinha do álbum e as outras fotos deslizam no ilhoes...
Muito prático e fácil de fazer!!
A lot of Kisses




















2 comentários:

  1. Nossa My... ficou muito fofo... adorei...bjos

    ResponderExcluir
  2. UAU......

    ADOREI.....

    tô amando ver todos esses trabahos lindoss.....

    que delícia!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir